ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Parabéns Nação Rosariana


Caros irmãos (ãs),

Hoje, com muita alegria celebramos 02 anos de existência do Fã Clube Nação Rosariana.
Bendito seja Deus que pela ação do Espírito Santo, gera em nós a criatividade necessária para contribuirmos com a evangelização.
Assim, contemplamos esta iniciativa de nossa irmã Karina Monteiro, que há dois anos foi impulsionada por Deus e pelo carinho à Banda Rosa de Saron e criou o Fã Clube Nação Rosariana que hoje reúne milhares de seguidores em todo o país.

Relembro aqui as palavras do nosso irmão Rogério Feltrin quando dizia que juntar pessoas é muito fácil, mas unir pessoas é algo muito louvável. E que bom perceber que neste tempo a Nação Rosariana não tem somente juntado pessoas, não se trata somente de ter um número para exibir ou contabilizar, mas sim tem unido pessoas em torno de um objetivo, de uma meta: evangelizar através do rock, da fé e da poesia do Rosa de Saron.
E isto tem feito com que cada membro se torne amigo, irmão, verdadeiramente uma família e como família promovam a unidade, a caridade, compartilhem a alegria de ser de Deus, de serem santos de calça jeans, de anunciar Cristo com suas vidas, de propagar a riqueza de nossa música católica, de serem parte integrante desta bela missão chamada Rosa de Saron.

Nosso louvor a Cristo que em nós tudo realiza e através de nós alcança o coração do homem. E neste louvor, também a imensa gratidão por compartilhar deste momento com todos que fazem parte da Nação Rosariana.

A vocês nossa oração, carinho e apoio,

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias