ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Lançada Fan Page do Bote Fé em Fortaleza



Cruz e Ícone serão acolhidos em Festa no dia 3 de Março no aterro da Praia de Iracema e preparativos já começaram

A Cruz da Jornada Mundial da Juventude  e o Ícone de Nossa senhora chegam a Fortaleza dia 1º de março, mas os preparativos já estão a todo vapor. Os símbolos da JMJ peregrinarão por diversas paróquias e cidades da região Metropolitana e dia 3 serão acolhidos no evento denominado Bote Fé, no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 15h.
Grupos, Movimentos e Comunidades da Arquidiocese de Fortaleza se mobilizam para fazer uma grande festa durante os dias de peregrinação.

No mundo virtual os preparativos também já começaram. O Núcleo de Comunicação do Bote Fé Fortaleza lançou – em fase Beta – a Fanpage do evento com o objetivo de fornecer as principais informações, imagens e vídeos sobre a preparação e chegada dos símbolos da JMJ à capital cearense.

Para ficar por dentro de todas as atualizações  basta clicar no botão “curtir”. Em breve serão lançados outros perfis do Bote Fé Fortaleza e o hotsite do evento.


Mais sobre a Peregrinação:
Milhares de jovens brasileiros já tiveram a oportunidade de estar perto da Cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e do Ícone de Nossa Senhora, que começaram, em setembro de 2011, a maior peregrinação de sua história. Até julho de 2013, os dois Símbolos da JMJ vão passar por todos os estados do Brasil e ainda vão visitar alguns países da América do Sul.


SERVIÇO
Fanpage (página oficial do evento no Facebook) clique, aqui. Caso não dê certo copie o endereço abaixo e cole-o na caixa de URLs.

Fonte: BLOG ANCORADOURO
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias