ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Dia dos Rosarianos - Vote e Escolha!!



Querida família rosariana,

Bendito seja Deus que promove em nosso meio a unidade, a caridade, o amor a Jesus Cristo, a conversão e a evangelização, através do rock, da fé e da poesia do Rosa de Saron. Somos gratos a Deus que através da Banda realiza maravilhas em nossas vidas.

Hoje, ser um fã, intercessor, divulgador, patrocinador, seguidor, amigo, irmão e família do Rosa de Saron tem um nome: ROSARIANO.
E que alegria saber que uma família rosariana se une por todo o Brasil para evangelizar através do Rosa de Saron.
E como uma forma de tornar esta iniciativa cada vez mais unificada, estamos lançando a enquete para escolhermos o DIA DOS ROSARIANOS.

Isso mesmo: O DIA DOS ROSARIANOS.
Esta iniciativa surgiu de uma idéia de nossa amiga, seguidora e rosariana Cecília Santos (@Cecilia_Santos1) que lançou no twitter a tag #DiadosRosarianos e logo começamos a compartilhar desta tag, também com o apoio dos irmãos da Nação Rosariana (@NACAOROSARIANA).
A idéia foi amadurecendo e hoje estamos lançando oficialmente a enquete para juntos escolhermos este dia que ficará registrado em nosso calendário e em nossos corações.

Abaixo seguem as opções e a referência de cada uma delas para votarmos e escolhermos uma delas como o DIA DOS ROSARIANOS.

1 - Dia 11 de março (11 de Março de 2001 foi a data da oficialização do Guilherme de Sá como vocalista da banda)
2 - Dia 16 de abril (16 de Abril de 2008 foi a data de gravação do DVD Acústico)
3 - Dia 25 de junho (25 de Junho de 1999 foi a data do show de lançamento do primeiro single católico da história (Olhando de Frente)
4 - Dia 10 de setembro (10 de Setembro de 2010 foi a data da gravação do DVD HorizonteVIVODistante)
 
A enquete estará disponível na página principal do nosso blog e o período de votação será do dia 22/01/2012 à 12/02/2012.

Divulgue em seu site, blog, Fã Clube, twitter, Facebook, Orkut e vamos juntos movimentar toda a família rosariana para esta ação.


Contamos com vocês!


Deus os abençoe!


Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias