ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

2012 - Retomando nossas atividades


Caros irmãos e irmãs,

É com o coração cheio de gratidão que retomamos as nossas atividades aqui no blog, no twitter e na edição do livro Eu, Deus e o Rosa.
Antes de qualquer consideração, reforçamos nosso mais sincero agradecimento a você que nos acompanha no blog, que nos segue no twitter (@fabianomartatob), que nos passou e-mail, que nos telefonou e que esteve unido a nós neste tempo pela oração. Muito obrigado pela sua presença, carinho e apoio. Obrigado por ser família conosco e sofrer a nossa dor.

Neste tempo em que estivemos de recesso, Deus nos provou pela dor.
Minha esposa estava grávida de dois meses e na madrugada do dia 01 de janeiro de 2012 nós constatamos que nosso bêbê já estava junto de Deus.
Foi um momento de muita dor, no qual somente a graça de Deus nos sustentava. Parecia que o chão havia sumido de nossos pés e a esperança de nossa alma. Só nos restava confiar, acreditar e acolher a certeza de que nenhum ato de Deus é sem amor e que mesmo na dor Ele está a nos amar.
Foram dias em que experimentamos as Dores do Silêncio. Dias em que só Deus nos fazia entender a poesia de dor que dedilhava as cordas de nossa história.
Dias em que pudemos testemunhar também a ação do Espírito Santo a nos fortalecer a cada dia, a nos motivar a dar um passo, ainda que lento, mas na certeza de que o Amor Maior nunca havia nos deixado e que se tudo isto tinha acontecido era porque um bem maior seria tirado desta situação.
Hoje retomamos nossas atividades na certeza de que muitos frutos serão gerados através desta dor. Frutos em nossas vidas, frutos na Igreja e na evangelização daqueles que necessitam do amor de Deus e que serão alcançados pelo nosso testemunho.

Nosso coração ainda dói, mas a certeza de que temos um filho no céu nos motiva aqui na terra a dar passos concretos para um dia estarmos com ele na pátria celeste.

"E o que separa o frio do calor, é saber que vamos, te encontrar um dia. Eternamente te encontrar.!"

Mais uma vez obrigado a você.
Contamos com você nesta caminhada. Acesse, comente, divulgue, compartilhe e evangelize conosco.

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias
"É Deus que nos faz entender toda poesia."
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias