ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Summer Beats 2012 - Curta essa batida!


Música, diversão e muita adrenalina são ingredientes mais do que presentes no Summer Beats 2012. Em sua sétima edição o Summer, vai levar uma imensa galera a louvar a Deus freneticamente  em dez horas ininterruptas de evento.

A festa contará com 2 palcos onde a música rola de forma simultânea, sendo que um desses acontecerá o Summer Talents, concurso realizado para que os novos talentos da possam divulgar seu trabalho. Esse  ano foi firmada uma grande parceria com Gravadora Paulinas Comep, que junto com a organização do evento segue com firme propósito de ajudar e incentivar as novas bandas.

A organização do evento anunciou também uma grande estrutura de palco, som e luz, assim com a cobertura de toda área de shows, para que todos possam curtir sem se preocupar com sol ou chuva.  Outra novidade anunciada é o “Replay”, um segundo ingresso  que será distribuído  a todos que estiverem no evento, para voltar ao parque na faixa e curtir mais uma vez.

Está acontecendo uma grande mobilização de jovens nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e Espírito Santo e Santa Catarina para vir curtir o evento, mobilize você também sua igreja, grupos de jovens, paróquias enfim, vamos trazer nossos amigos para curtir essa batida mais uma vez.

Confira quem marcará presença no Summer Beats 2012:





Mais informações acesse: http://summerbeats.com.br/sb2012/
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias