ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Rock, Fé, Poesia, Família, Missão, Vocação, Música, Alegria, Experiência de Deus: Tudo isso é o #RosaNaEstrada


Caros irmãos (ãs),

Ontem, dia 20 de dezembro de 2011, foi um dia esperado e marcante para toda a família rosariana do Brasil.
Foi exibido na Tv Século 21 o programa Rosa na Estrada. Este programa nos deu a grata oportunidade de podermos acompanhar o dia a dia de nossos queridos irmãos do Rosa de Saron além dos palcos, além da guitarras.

Foi um programa magnífico, muito bem elaborado e produzido. Tínhamos a real sensação de estar ali com eles no passo a passo, na preparação de cada show, de cada viagem, de cada ida e cada volta dos nossos irmãos. Pudemos com certeza constatar o que nos diz a música: " A vida é mais que um poema, ela é real."

E realmente é! E o Rosa na Estrada nos deu esta oportunidade de percebermos  a tamanho da responsabilidade e dedicação do Rosa de Saron, Aquilo que vemos no palco é fruto de um trabalho árduo, de um sim generoso ao projeto de Deus para a vida de cada um, pois tenho a convicção que o Rosa de Saron é um projeto de Deus concretizado para o resgate de nossas almas.

Algumas palavras do Martin Valverde, tão marcante na trajetória do Rosa, podem definir nosso entendimento: "Antes de músicos, são filhos."
E como foi gratificante ver cada um destes queridos irmãos, que antes de músicos, são filhos de Deus, são esposos, são pais e conseguem com a graça de Deus e a fidelidade ao chamado vivenciar esta realidade da Estrada sem comprometer a essência de suas famílias e de sua espiritualidade.

Como foi emocionante ver a partilha de ada uma das esposas de nosso irmãos e ver que o laço de amor e unidade que Deus criou entre eles os acompanham na Estrada. Como dizia o Grevão, eles tem uma estrutura familiar que é reponsável pelo sucesso da missão deles. Foi demais!

Algo que nos marcou muito neste documentário foi o zelo que o Rosa de Saron tem pela espiritualidade que como sempre ouvimos o Guilherme dizer: "Deus é a alma da banda."
Pudemos perceber na partilha que existem desafios e são grandes: o secularismo, a fama, os "venenos" como disse o Grevão, mas é gratificante saber que Deus conserva cada um deles com uma postura de coerência e responsabilidade diante de Deus e dos irmãos.

Convidamos toda a famíla rosariana que segue o Rosa de Saron, que curte, que ouve, a rezarmos por nosso irmãos, a voltarmos o nosso coração para Deus e intercedermos pela missão de cada um e da Banda como um todo. Este apoio é essencial para eles. Sejamos também um com eles na oração.

No mais, palavras poderiam ofuscar a beleza do que foi este documentário.
Nossa gratidão a TV Século 21 por este belíssimo trabalho.
Nossa gratidão aos fãs que também são responsáveis pelo sucesso no trabalho e na evangelização do Rosa de Saron.
Nossa gratidão as famílias de nossos irmãos que abrem mão deles em vista de um bem maior: O anúncio do Amor de Deus. Que este mesmo Deus de amor e bondade sempre os reconduza em paz para seus lares.

Por fim, muito obrigado Rosa de Saron, por serem este canal de Deus para nós. Por serem exemplo de amor ao próximo, de profissionalismo pelo Reino, de irmãos que acolhem, que cantam o Amor de Deus e que permitem assim que a ação salvífica e redentora de Deus chegue aos corações daqueles que encontram na Estrada.

Nosso carinho, oração e gratidão a vocês!

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias