ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Espaço Cultural Rara Calma - 4ª Edição


Atenção galera,

Depois de algum tempo, estamos retornando com as indicações do Espaço Cultural Rara Calma.
Esperamos que você possa curtir bastante os livros, CD's, DVD's e filmes que indicamos. É um material muito bom que além de proporcionar um excelente entrenimento, é alimento para a alma.

Deus os abençoe!

Fabiano, Marta e Tobias



A VIRGEM MARIA - PAPA JOÃO PAULO II

 58 Catequeses do Papa João Paulo II sobre Nossa Senhora -

Ninguém melhor do que o Santo Padre para nos ensinar sobre a Virgem Maria.

Nessas 58 Catequeses ele nos apresenta tudo que a Igreja sabe sobre Maria, segundo o Magistério, a Tradição e a Bíblia. Não há uma Mariologia mais autêntica e autorizada do que a apresentada pelo próprio Papa.

Com clareza e autoridade ele nos fala de todos os aspectos da vida de Nossa Senhora, sem fugir a nada. Assim podemos conhecer com certeza os mistérios da vida de Maria: nascimento, morte, ressurreição, Assunção, Imaculada Conceição, Maternidade Divina, Virgindade perpétua, Santidade, Visitação, Mãe da Igreja, Cooperadora maior da Redenção, Rainha do Universo, Medianeira, seu Culto, e muitas outras verdades sobre a Mãe do Salvador.

É uma obra indispensável a todos que desejam conhecer e ensinar sobre a Virgem Maria, sem erros, sem omissões e sem exageros.

Autor: Prof Felipe Aquino




LIVRE ACESSO - DIEGO FERNANDES

Cantor, compositor e apresentador de TV, Diego Fernandes lança seu primeiro DVD intitulado Livre Acesso “Ao Vivo”.

A gravadora de música secular e também religiosa, Atração Fonográfica, assina pela segunda vez um trabalho com o cantor.
O DVD trás músicas de Diego Fernandes já conhecidas do público na voz de outros artistas. Canções como a do próprio nome do álbum, Livre Acesso, gravada pela cantora Eliana Ribeiro, da Canção Nova, assim como Deus te vê, Sempre Caminhar e Cântico de Adoração.

Agora, com a cara do compositor, Diego também inclui no disco duas músicas inéditas: Gálatas 5,1 e Pelo Poder da Tua Palavra. Os cantores Walmir Alencar (Ministério Adoração e Vida), Flavinho, Tchelão (The Flanders), Olívia Ferreira, Fred (Banda DOM), Gil Monteiro, Aline Brasil, Cleiton Saraiva e Lucimare (Projeto Louvor Acústico), e também a cantora Nandah.
Confira a faixa "O melhor pra mim" do DVD Livre Acesso “Ao Vivo” de Diego Fernandes:





DVD FILHO DE DEUS MENINO MEU - COM SHALOM

Agora em DVD, a história do nascimento do Filho de Deus como você nunca viu. Um musical que vai surpreender você. O espetáculo é um adaptação do livro homônimo “Filho de Deus Menino Meu”, de autoria da escritora e Cofundadora da Comunidade Católica Shalom, Maria Emmir Nogueira.


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias