ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

O céu se alegra pelo dom da vida de Moysés Azevedo - Fundador da Comunidade Shalom


Caros irmãos (ãs),

Celebramos neste dia 04 de novembro o aniversário de Moysés Louro de Azevedo Filho, fundador da Comunidade Católica Shalom.

Que grande alegria no céu, que grande alegria na terra, que grande alegria na Igreja, que grande alegria na Comunidade Shalom, que grande alegria em nosso coração.

Bendito seja Deus pelo dom da vida do Moysés. Uma vida, que desde toda a eternidade, foi tocada, tecida e plenificada com o dom Shalom.

Sabemos que Deus em sua infinita sabedoria, olhou para  mundo e viu que os homens precisavam de Paz. Precisavam conhecer a Paz que não é somente a ausência de guerras, de problemas, mas a paz que é uma pessoa: Jesus Cristo!

Para isso, Deus quis constituir na terra o dom Shalom. E para tal feito se utilizou de nosso querido irmão Moysés.
Deus o alcançou e o chamou e ele docilmente respondeu a este chamado.

Ofertar a vida em favor da evangelização, ofertar a vida para que o evangelho chegue aos confins da terra, ofertar sua voz para que esta seja a voz do Cristo que Ressuscitado está, ofertar seu tempo, seus planos, anseios, sua juventude, para que os Tomés de hoje pudessem ter a experiência de introduzir a mão no lado de Cristo e serem curados, serem libertos, serem amados.
Esta é a vida de nosso irmão, que hoje celebramos.

E rogamos a Virgem Santíssima que o guarde e o proteja e o conserve cada vez mais imerso em no lado aberto de Cristo para que a cada dia o Moysés, cheio de parresia, seja este sinal Paz.

Moysés, somos gratos a Deus pelo dom da sua vida.

Deus o abençoe sempre!!

Fabiano, Marta e Tobias

Conheça um pouco da história de Moysés Louro de Azevedo Filho.
Mais informações acesse: www.comshalom.org

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias