ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Continua a Campanha pela coleta de assinaturas pela aprovação do Estatuto do Nascituro.


Estamos dando continuidade à CAMPANHA NACIONAL DE COLETA DE ASSINATURAS PELA APROVAÇÃO DO ESTATUTO DO NASCITURO. Já temos um número significativo de assinaturas online e a coleta pela folha impressa tem sido importante para atingirmos aqueles que não tem acesso à internet. Neste sentido, conclamamos as lideranças pró-vida de todo o país a "arregaçarem as mangas" e fazer este trabalho em defesa da vida humana, desde a concepção.
O Brasil já tem leis aprovadas como o Estatuto da Criança e do Adolescente, o Estatuto do Idoso e o Estatuto da Juventude acaba de ser aprovado na Câmara dos Deputados. Portanto, chegou a hora de o país ter o seu ESTATUTO DO NASCITURO cujo SUBSTITUTIVO ao Projeto de Lei original já foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família, mas precisa ser aprovado TAMBÉM por mais duas Comissões da Câmara dos Deputados. No momento ele está tramitando na Comissão de Finanças e Tributação cujo relator é o deputado paraense CLÁUDIO PUTY.
Precisamos coletar milhares de assinaturas para serem entregues ao Presidente da Câmara dos Deputados exigindo a aprovação desta lei que é tão importante para garantir os direitos do bebê em gestação, desde o primeiro instante de vida, ou seja, desde a concepção.
Portanto, não basta sermos contra o aborto. Precisamos nos mobilizar a favor da vida e este projeto de lei é a oportunidade que temos de demonstrar efetivamente nosso compromisso com a defesa da vida humana.
Clique no link abaixo e imprima o abaixo-assinado, tire mais cópias e vá para as portas das igrejas, para os shoppings, para as ruas e colete o maior nº possível de assinaturas de apoio a este Projeto de Lei que defende os direitos da criança por nascer, desde a concepção.
Se você não tiver como coletar assinaturas desta forma faça pela internet enviando para o maior número possível de emails o link abaixo:
Grato pela sua atenção.
Jaime Ferreira Lopes
Vice-Presidente Nacional Executivo
Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias