ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Procure a oração!


Caros irmãos (ãs),

Rezar é amar a Deus. Quem não tem necessidade de orar?
Quando estamos nos arrumando, nos dirigimos para ao espelho para ver se a roupa ficou bem, como está o cabelo, o batom, a maquiagem e etc.
Mas lembre-se que o espelho nos mostra como está nosso exterior. A oração nos revela como está nosso interior, porque Cristo é o nosso espelho.
Nos espelhamos Nele pela oração. Através dela somos orientados pela força do Espírito Santo a sermos santos.
Jesus nos deu uma ordem: Sede Santos, como vosso Pai do céu é santo.(Mt 5, 48); Ele não disse se você pudesse, mas sim: SEDE!
Por nós mesmos, Deus sabe que não conseguiríamos, mas Ele nos deu seu Espírito Santo que ora em nós e nos capacita a sermos santos.
Para termos uma vida santificada e ordenada, precisamos passar pela oração. Na oração nos conhecemos como relamente somos. A obra de autoconhecimento começa na vida de oração pessoal.
Para muitas a oração é coisa ultrapassada. Para o cristão verdadeiro é algo necessário, é um dos alimentos da alma, onde transborda na vida sacramental.
Costumo dizer que são três os alimentos da alma: confissão, eucarístia e oração. Sem estes alimentos a alma morre. Enfraquecemos nosso corpo quando não nos alimentamos adequadamente e matamos nossa alma pouco a pouco quando dela retiramos estes alimentos.
Você tem rezado?
Como é sua vida de oração?
Temos nos colocado diante de Deus como necessitados, como mendigos, ou como arrogantes e orgulhosos?
Deus tem algo maravilhoso para ti. Coloque-se diante Dele em oração. Fale com Ele. Cesse todo o barulho interior e comece a trilhar este caminho de amizade com Deus. Na oração diária começa o mistério da ação de Deus na sua vida. Uma obra de lapidação tornando a pedra bruta em diamante. Tudo pode ser mudado pela força da oração. Creia! Jesus    espera você!       
No amor e na oração,
                                                        
Marta Ferreira Farias


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias