ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Dia 16 de Outubro - Padre Robson e a visita da imagem peregrina do Divino Pai Eterno em Fortaleza


Com grande expectativa por parte dos fiéis, a cidade de Fortaleza (CE) se prepara para receber, no domingo 16 de outubro, a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, conduzida pelo missionário redentorista Padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno de Trindade (GO). O evento, programado a partir das 15h com muito louvor e adoração e às 16h30 a Santa Missa, que será realizada no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

O evento percorre todo o país. Em Fortaleza é organizado pela Comunidade Católica Shalom. Padre Antônio Furtado, um dos membros da comissão de organização conta que mais de 60 mil pessoas são esperadas para a celebração que reunirá fiéis de diversas cidades cearenses e também de outros Estados da região Nordeste. “A devoção do povo nordestino e, em especial do cearense, é muito forte. Os fiéis estão ansiosos para fortalecerem sua fé com a visita da Imagem Peregrina”, ressalta.


O padre destaca o carinho dos fiéis pelo Padre Robson, conhecido em todo o país por celebrar as novenas Filhos do Pai Eterno e de Nossa Senhora Perpétuo Socorro, transmitidas diariamente na Rede Vida. “Por meio de suas palavras de fé e devoção, muitas pessoas têm conseguido transformar suas vidas. O Padre Robson é muito querido no Ceará e todos querem estar no momento de sua pregação”, completa o Padre Antônio Furtado.

Pedro Davi, responsável pelo departamento de marketing da emissora oficial do evento , afirmou que é uma “honra ” e uma “alegria” firmar  parceria entre a Shalom 690 AM e a Rede Vida de Televisão para a transmissão do evento. “Depois de Pe. Robson e a imagem peregrina do Divino Pai Eterno  já ter visitado mais de cinquenta cidades chegou a vez de Fortaleza”, destacou.

A programação da emissora no dia 16 será especial. “Começa pela manhã com flashes exclusivos e a partir das 14 h teremos a transmissão direto do Condomínio Espiritual Uirapuru. No palco, as atividades começam às 14h30 e até às 16h30 será conduzida pelos locutores da emissora. Em seguida Pe. Robson assume a programação presidindo a Celebração Eucarística”, informou Pedro.

O evento será transmitido pela Rede Vida de Televisão, canal 46 UHF e pela Rádio Shalom 690 AM e com cobertura pelo twitter @comshalom e o hotsite comshalom.org\fortaleza.
 


Conheça mais sobre a devoção ao Divino Pai Eterno e sobre o Padre Robson acessando: http://www.paieterno.com.br/
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias