ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

O que tens feito de sua vida?


Caros irmãos (ãs),

Às vezes levamos a vida de forma descuidada. Vivemos de qualquer jeito. Devemos lembrar que a vida é um grande bem que nos foi dado por Deus.
Quando damos um presente a alguém, queremos que seja cuidado, zelado e isso não é diferente com a nossa vida, pois ela é um presente que Deus nos deu e o que fazemos dela é o nosso presente para Deus.

E você? Qual é o real valor que você hoje dá a sua vida? Vive para si somente? Pensa somente no seu bel prazer? Vive indiferente ao plano de Deus em sua vida? A quem você tem buscado agradar?
Muitas vezes empobrecemos o nosso viver porque egoístamente nos fechamos em nós mesmos e somente pensamos naquilo que nos favorece.
Quantas vezes desagradamos a Deus para agradar aos homens, sendo que a grande graça é manter-se aprovado diante de Deus.

Já parou para pensar com quais cores você tem pintado a sua vida até hoje?
Abra os seus olhos, pois Deus te dá novas cores: a alegria, a verdade, a paz, o perdão, a mansidão, o amor e a felicidade.
Se hoje você acha a vida feia, triste, ruim e infeliz, saiba que estas foram as cores que você deu a ela. Mas saiba que Deus hoje te chama a limpar a tela da sua vida e nela pôr cores novas.
Meus irmãos (ãs), uma das cores mais feias que podem danificar a tela da nossa vida é a cor do pecado. Por isso, descubra o que é pecado em sua vida e evite matar o brilho da tela da sua alma.

A plenitude de uma vida verdadeiramente feliz está Naquele que deu a vida por nós. Só a vontade de Deus nos plenifica, ainda que isto custe dor, renúncia e cruz.
O amor de Deus por cada um de nós ultrapassa toda medida humana. Quando acolhemos este amor com generosidade, abertura e confiança, nossa vida é transformada.  Viemos de Deus e depende de nós voltarmos ou não para Deus, porque Ele nos deu a receita para chegarmos até o céu: Amar, perdoar, servir e viver seus mandamentos de amor.
Viva bem cada dia, com as dores e alegrias, sabendo sempre que Deus é Pai e é bondoso e que pôe diante de nós, todos os dias, as graças necessárias para que nossa vida seja transformada por Ele.
A vida é feita de escolhas. Escolhe pois a vida, escolhe pois ser de Deus, escolhe a Deus pois fora Dele tudo é vão.

Alegra-te!!! Coragem!!
Deus conta contigo. Ele te dá dois remos e um barco.
O barco é a vida e os dois remos são: agir e acreditar.
O mar é Deus e fora deste mar o barco não terá utilidade. Dê um sentido a travessia a qual o Senhor te chama.

Rezo por vocês!

No amor Trino,

Marta Ferreira Farias

Artigo da minha amada esposa Marta Ferreira. Uma grande alegria!!! Mozão, te amo muito!!!

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias