ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Conheça os novos colunistas do Portal Católicos!!


Durante o mês de agosto, O Portal Católicos (http://catolicos.vialumina.com.br/) realizou uma seleção pela internet procurando pessoas que gostem de escrever e que estivessem interessadas em ter seus textos e suas idéias publicadas aqui, como colunistas do site. Não foi uma tarefa fácil escolher essas pessoas, pois recebemos muitos textos realmente bons. Depois de muita conversa, nosso júri decidiu por quatro pessoas, cujos textos agradaram por unanimidade.

Você quer saber quem são os nossos novos colunistas?

LARISSA RODRIGUES – Futura Pedagoga, bailarina, apaixonada por música, fotografia e produção de eventos. É integrante da Aliança de Misericórdia (São Paulo) e ama a Jesus e Maria.


ALEXANDRE SOUSA
Filho do Alto por vocação. Analista por profissão. Escrevedor por missão. Poeta, quem sabe um dia, com o auxílio da Unção. Membro da Comunidade Católica Recado, Missão Fortaleza-CE.


ANGELA ROCHA
Natural de Londrina (Paraná), faz parte da comunidade da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos (bairro Shangri-lá), é catequista e tem formação na área da Pastoral da Comunicação, onde atua desde 2004. Pós-graduada em catequética, é formadora de catequistas e dá palestras e cursos na área de catequese e sacramentos.


FABIANO DE MEDEIROS
Mora em Horizonte (Ceará), faz parte da comunidade da Paróquia São João Batista (Arquidiocese de Fortaleza), faz parte da Comunidade Católica Shalom e cursa a faculdade de Recursos Humanos. É músico católico há 18 anos e, junto com sua esposa e filho, possui um blog voltado à evangelização.


Parabéns aos nossos novos colunistas! E você, amigo que nos acompanha no Portal Católicos, terá ainda mais coisas pra conhecer sobre a nossa fé, a partir das palavras escritas por essas pessoas. Louvado seja Deus por essas pessoas que buscam evangelizar através da internet e das mídias sociais. Fiquem de olho, que muitas novidades vem por aí.

Fiquem com Deus

Juliana Menegussi
Departamento de Marketing

Fonte: Portal Católicos Via Lumina
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias