ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

1 ano do DVD Horizonte Vivo Distante - Amor de Deus em acordes!


Caros irmãos (ãs),

Hoje o nosso coração se enche de gratidão e os nossos lábios entoam um grande louvor a Deus pelo dom que é a Banda Rosa de Saron.
Há um ano atrás, a Banda gravava o DVD Horizonte Vivo Distante. Que alegria, que responsabilidade, que manifestação poderosa do amor de Deus que não mede esforços em nos alcançar.
Deus preparou tudo, esteve a frente de tudo. Mesmo quando tudo se tornou difícil, Deus os sustentou na fé, renovou a esperança e disse: "Não temais, Eu estou convosco."
E providenciou tudo para que este DVD se tornasse um poderoso instrumento de evangelização, onde o Rock, a Fé e a Poesia ali ministrados, pudessem alcançar a partitura da vida de cada um que a ele tiver acesso.
Este DVD, mais do que música, leva a quem o assiste, uma mensagem de amor e fé, a mensagem que brota do coração de um Deus amororo e misericordioso, que doa uma centelha de seu poder criador a cada um dos integrantes da Banda para que assim, de posse deste dom, fiéis ao chamado de Deus e certos de sua missão, possam levar o amor de Deus ao coração do homem e assim fazerem brotar uma flor no deserto de cada coração.
Através deste DVD vidas já foram transformadas, almas voltaram para Deus, o perdão foi ministrado, a salvação entrou em muitas casas, filhos retornaram a Igreja.
Bendito seja Deus!!!
Rosa de Saron a vocês nossa gratidão pela vida ofertada em favor da evangelização. Hoje podemos dizer que somos mais de Deus, amamos mais a Igreja e amamos mais os irmãos pela ação de Deus através de vocês.

É Deus que nos faz entender toda poesia!!!!

1 Ano do DVD Horizonte Vivo Distante - Amor de Deus em acordes.

Deus os abençoe!!

Fabiano, Marta e Tobias

Para relembrar....




# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias