ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Uma santa semana a todos os amigos e irmãos que visitam nosso blog.

Caros irmãos (ãs),

Bendito seja Deus que pela sua eterna misericórdia nos dá a graça de contemplar mais um dia em nossas vidas na esperança que possamos nesta semana trilhar um caminho de graça e paz em nossas vidas e a partir de nós na vida dos que de nós são próximos.
Nossa semana começa com um momento forte em nossa Igreja: O martírio de São João Batista. Vajeamos o comentário do religioso e teólogo Lansperge:

"João não viveu para si próprio nem morreu para si próprio. A quantos homens carregados de pecados a sua vida dura e austera não terá levado à conversão? A quantos homens a sua morte não merecida não terá encorajado a suportar as provas? E a nós, donde nos vem hoje a ocasião para darmos fielmente graças a Deus, senão da lembrança de São João Baptista, assassinado pela justiça, ou seja por Cristo? [...]
Sim, João Baptista sacrificou de todo o coração a sua vida terrena por amor de Cristo; preferiu menosprezar as ordens do tirano que as de Deus. Este exemplo  ensina-nos que nada nos deve ser mais querido que a vontade de Deus. Agradar aos homens não serve de grande coisa; em geral, até prejudica grandemente. [...] Por esta razão, com todos os amigos de Deus, morramos para os nossos pecados e as nossas preocupações, pisemos o nosso amor próprio desviado e deixemos crescer em nós o amor fervoroso a Cristo. "

Que o Senhor nos dê a graça de nos desprendermos de nós mesmos e percebermos que há mais alegria em dar do que em receber, pois o que recebemos de Deus é muito, é tudo e não podemos reter para nós esta graça.
Nossas famílias precisam de nós, nossos irmãos precisam de nós, a Igreja precisa de nós. Não tenhamos reservas em responder à voz Daquele que nos chama pelo nome e diz: Eu te amo, És meu, Eu te escolhi. Vem e Segue-me!!!

"É por isso que não calo a minha voz. É por isso que eu canto esta canção e Te faço aqui juras de amor, pois bem antes conquistou meu coração. Ao Teu lado é meu lugar."
                            Real em mim - Rosa de Saron

Deus os abençoe e uma santa semana a todos.

Fabiano, Marta e Tobias

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias