ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Novos Parceiros e irmãos do Blog!


Caros irmãos (ãs),

Expressamos aqui nossa gratidão a estes dois novos companheiros de evangelização aqui no blog.
Podemos perceber como a graça de Deus chega até nós na presença dos irmãos. Este é um sinal fecundo de unidade e fraternidade em vista de um projeto ainda maior: A evangelização do homem.

Saudamos aqui nossos amigos e irmãos do site:

Via Lumina - www.vialumina.com.br
A Via Lumina é a sua loja de artigos religiosos católicos na internet e foi criada para atender toda a comunidade católica. Aqui você encontra agilidade e segurança na compra dos mais variados tipos de produtos.
Temos como objetivos a propagação da fé católica, a excelência no atendimento e a entrega no menor prazo do mercado.
Nosso atendimento é de segunda a sexta feira, das 9h às 18h. Se preferir faça seu pedido pelo nosso televendas: (11) 2341-0411 e (11) 2667-6137.

Católicos Via Lumina - http://catolicos.vialumina.com.br/
Este é o portal de informações da Via Lumina. Aqui você encontrará diversas informações sobre o universo católico como lista de orações, santos do dia, lista de igrejas, links católicos e muito mais. Nosso objetivo é o de criar um lugar onde você sinta-se a vontade e encontre as informações que precisa.
Este portal faz parte e é mantido pela Via Lumina, assim você também poderá conhecer mais sobre o dia a dia da empresa e ficar antenado com as novidades e produtos relacionados a nossa organização.

Deus os abençoe e estamos juntos na missão de evangelizar.

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias