ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Dar a si próprio


Eu presidia uma celebração eucaristíca no Deserto do Saara em meio a pessoas muito pobres. No momento do ofertório fiquei observando que as pessoas colocavam as mãos no bolso e tiravam as poucas moedas que tinha para colocar na cesta da oferta, em um determinado momento observei um garotinho que colocou a mão no bolso para também fazer a sua oferta. Colocou a mão em um bolso e nada! A mão no outro bolso e nada também! Os seus bolsos estavam vazios. Então, ele olhou para aquela cesta que estava no chão, se dirigiu em direção a ela e colocou seus pés em cima da cesta. Fiquei muito empressionado com atitude daquele garotinho e entendi que ofertar-se verdadeiramente é isso:

“Quando não tenho mais nada para dar, eu me dou a mim mesmo!”

Dom Dominique Rey
Bispo de Toulon - França

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias