ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

Artistas Brasileiros na Jornada Mundial da Juventude




O Festival da Juventude que acontecerá durante a Jornada mundial da Juventude contará com nove bandas, cantores e grupos brasileiros:Dunga, Rosa de Saron, Dominus, Marcio Cruz, Cantos das Írias ( Peça da Comunidade Shalom) Irmã Kelly Patrícia e outras três expressões musicais da  comunidade Shalom ( Missionário, Davidson e Alto Louvor)
“Esse é o maior festival católico do mundo. Foram inscritas 540 bandas de todos os continentes do planeta. Foi feita uma pré-seleção em Madri e depois chegou-se a uma seleção feita pela  CNBB, explica o assessor do Setor da Juventude da CNBB, padre Carlos Sávio.
Serão 300 palcos simultâneos com atrações de todo mundo para os quase 15 mil jovens de 198 países, de todos os continentes. Os brasileiros inscritos já são cerca de sete mil, sendo a maior representação brasileira de todas as jornadas, segundo padre Sávio.
O assessor considera que a participação dos jovens brasileiros é um fruto plantado pelos bispos do país com a publicação do documento Evangelização da Juventude, em 2007.“Nossa participação em Madri será maciça. Vamos ter uma experiência missionária protagonizada pela RCC.
Estamos levando uma delegação oficial do Brasil com 50 bispos, como Dom Eduardo Pinheiro, Dom Orani João Tempestra, Dom Bernardino Belquior, Dom Odilo Pedro Scherer, entre outros”, diz padre Sávio.

Deus os abençoe e rezemos por nossos irmãos.

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias