ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

21 de Julho * Rosa de Saron no Halleluya * Simplesmente inesquecível!!!!


Caros irmãos (ãs),

"É Deus que nos faz entender toda poesia."

Palavras não conseguiriam transmitir totalmente a grandeza deste momento tão único e inesquecível no Halleluya 2011.
Bendito seja Deus por tudo que aconteceu neste dia memorável!!!!!

Chegamos ao Halleluya por volta de 20:45h. Desde a entrada do Condomínio Espiritual Uirapuru já podíamos perceber a graça que nos envolvia. Ao percorrer o caminho da entrada do CEU até a entrada da Arena Halleluya, já íamos partilhando como aquele caminho reproduzia o caminho que Deus nos chama com a vida a percorrer rumo a Pátria Celeste.
Ao chegarmos na Arena Halelluya, que maravilha ver já uma multidão que chegava e já era envolvida pela misericórdia de Deus naquele território santo.
Tivemos a oportunidade de estarmos na área VIP do evento onde lá Deus nos proporcionou momentos únicos com os artistas católicos que com sua alegria e acolhimento nos revelaram que mais que artistas, são irmãos. E grandes irmãos!!!!


Aí vieram os primeiros shows com Olívia Ferreira e Comunidade Recado.

Logo em seguida veio o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzido por Moysés Azevedo. Um momento muito profundo onde Deus nos falava: EU AMO A TODOS!!! Profundamente pudemos sentir este amor inflamando nossos corações nesta noite.
Logo após iniciou-se o show com Dunga. Um show maravilhoso que levantou e emocionou o público com canções como Restauração e Meu lugar é o Céu.

Mas o grande momento da noite estava chegando...
Por volta de 23:30h chegaram nossos queridos irmãos do Rosa de Saron. Vivemos um momento muito especial e único ao lado de cada um deles. Concretamente, eles testemunham com suas vidas, com sua simplicidade, com a sua fraternidade e alegria, toda a potência do amor de Deus que chega até nós em forma de canção.


1:30h... milhares de pessoas gritando "Rosa de Saron!!!!"
Foi neste ambiente que a Banda inicou seu show que alegrou, levantou e emocionou todas as 200.000 pessoas que passaram no Halleluya.
Bendito seja Deus pela banda Rosa de Saron que no palco cumpri sua missão de levar Deus aos nossos corações.
Deus se manifesta em vozes e acordes na apresentação dos nossos irmãos.
Uma apresentação perfeita, completa, ungida e necessária para que os corações que ali estavam pudessem ter uma experiência com Jesus Cristo. Impossivel não se emocionar em cada música, em cada motivação, em cada arranjo brilhantemente executados pelos músicos do Rosa de Saron, e a partir desta emoção tocarmos na graça da conversão.
Foi magnífico, memorável, inesquecível. Para nós, a melhor noite do Halleluya 2011. Tudo concorreu para o nosso bem e nossa alegria.

Obrigado Comunidade Shalom, obrigado pelo sim de cada irmão envolvido no Halleluya. Obrigado Wilde Fábio, Juliana Gurgel e Vanderlúcio. Vocês foram sinais de Deus em nossas vidas.

Ao final do show, quando saíamos do Halleluya, partilhavámos:

"Deus nos trouxe ao CEU para nos encher do seu amor. Agora Deus nos envia ao mundo para anunciar e testemunhar este amor e com toda a força soltar nossa voz:

"É DEUS QUE NOS FAZ ENTENDER TODA POESIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Deus os abençoe!!!

Fabiano, Marta e Tobias
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias