ACESSE NOSSO NOVO SITE

ACESSE NOSSO NOVO SITE

“Menos de um Segundo” é nova música de trabalho do Rosa de Saron.



“Menos de um Segundo” é nova música de trabalho do Rosa de Saron

Depois de a música Meu Abandono se manter por mais de 3 meses na lista das músicas mais tocadas nas FMs dos Brasil e estar hoje no TOP 100 das músicas mais tocadas (http://www.hot100brasil.com/chtsinglesb.html) o Rosa de Saron começa a focar na divulgação de Menos de um Segundo.
O baixista Rogério Feltrin comenta a escolha:
“Menos de um Segundo é uma canção que fala sobre a dor de se perder alguém que se ama e sobre a certeza do reencontro. Resolvemos escrever essa música porque ao longo dos anos recebemos muitas histórias sofridas de pessoas que tiveram seus filhos, amigos, irmãos, levados pela morte de forma muito prematura e o quanto nossa músicas os ajudavam na árdua batalha de seguir em frente.
Depois de um tempo tocando essa música passamos a notar o quanto ela emociona e fala ao coração das pessoas, por isso que resolvemos focar, dar uma atenção especial na sua divulgação”
Você também pode ajudar ao Rosa de Saron nesse trabalho, basta pedir Menos de um Segundo do Rosa de Saron nas emissoras de radio de sua cidade e divulgar via e-mail e redes sociais o trabalho dos nossos irmãos. Vamos evangelizar!!!
Segue em anexo a música Menos de Segundo (Radio Edition) - Uma edição especial da música para Rádio.
Você pode conferir o clip oficial da música Menos de Um Segundo acessando:
http://www.youtube.com/watch?v=yv58ZrcDM-o
Conheça mais da Banda Rosa de Saron acessando:
www.rosadesaron.com.br
Deus os abençoe!!

Fabiano, Marta e Tobias

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2013 FabianoMartaTobias